domingo, 24 de março de 2013

APRESENTAÇÃO


Olá, me chamo Scheila, tenho 32 anos, sou casada há 9 anos e sou mãe de três filhos. Davi de 4 anos e das gêmeas Helena e Carolina de 4 meses. Criei esse blog para dividir minha experiência como mãe de uma "tropinha do barulho". Darei dicas, dividirei meus erros e acertos como mãe e divulgarei meu novo projeto diariamente! 

Quando estava grávida das meninas fiquei boa parte do tempo em repouso. Sou formada em Fisioterapia e especializada em Neurologia Pediátrica e Adulta mas tive que parar de trabalhar quando soube da gravidez. Então tive muito tempo para pensar o que faria depois que as meninas nascessem porque eu não conseguiria ficar "parada", não que uma mãe de três filhos tenha essa opção!

Resolvi fazer faixas de cabelos para minhas pequenas. Fiz uma, duas, adorei! As amigas foram gostando e pedindo para fazer para elas...e foi então que resolvi fazer disso um negócio! Tenho feito com muito amor e dedicação e logo colocarei minhas modelinhos para vocês poderem ver! Vou começar apresentando alguns laços que fiz, espero que gostem.



Se alguém tiver interesse é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail: scheilacenzi@yahoo.com.br ou pelo http://www.facebook.com/scheila.cenzi, lá também tenho mais modelos de faixinhas e arcos de cabelo! 

Abraços,

Scheila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário