quarta-feira, 8 de maio de 2013

Voltei!

OI gente, voltei! Mil perdões mas aconteceu de tudo nas últimas semanas. Filhos doentes, marido doente, eu fiquei gripada. Foi uma loucura! Nem pensar em fazer laços muito menos postar aqui!

Mas voltei! E hoje vou postar os últimos lacinhos que fiz. Deem uma olhada e espero que gostem...


Faixas em meia de seda, com laço duplo de cetim e detalhe em pérola.


Faixas em meia de seda e laço em cetim. Detalhe em laço de oncinha.

Gostou? Entre em contato pelo e-mail scheilacenzi@yahoo.com.br e encomende o seu!

Amanhã vou postar dicas como profissional...o uso do andador...esse assunto é sério!

Abraço,

Scheila.

Um comentário:

  1. acabei de descobrir seu blog e gostei muito, trabalho muito com artsanato principalmente tiaras e reciclagem e roupas para pets me faca uma visitinha e venha me seguir, vou ficar muito feliz com a sua ajuda em compartilhar meus artesanatos.
    www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir