quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novidades!

Olá pessoal, andei sumida eu sei, mas não tinha jeito não. Está todo mundo resfriado aqui em casa inclusive eu. Descobri que mãe não tem direito a ficar doente não, temos que continuar as atividades normalmente e nem pensar em ficar "morgando" na cama, tomando chazinho debaixo do cobertor. Mas vale a pena se as crianças melhoram logo!

Além da trabalheira com a família também fiz novas criações! Sapatilhas infantis customizadas! Amei fazer e acho que vocês vão adorar o resultado.

Ficaram todas lindas e chiques. São bem confortáveis também e têm regulagem para ficar mais ou menos apertado. Por enquanto só achei nas cores branca, rosa bebê, caramelo e preta. Logo pretendo fazer em outras cores.

Os tamanhos são a partir do número 23. Ficam lindas nos pés das meninas!! Com jeans, com saia, com vestido ou bermuda, combina com tudo! Um luxo!

A preta ainda não terminei, assim que estiver pronta colocarei a foto! Aí vão as outras!!!


Sapatilha cor-de-rosa com laços em cetim e detalhes em pérolas e strass. 


Sapatilha cor caramelo com laços em cetim e detalhes em pérolas e strass.


Sapatilha cor branca com laço em cetim e detalhes em pérolas e strass.

E aí, gostaram? Deu trabalho viu!!! Mas amei fazer.

Aceito encomendas. Qualquer uma delas custa 45 reais. Entrem em contato!!!

Grande abraço,

Scheila.



Um comentário:

  1. essa sapatilha é digna de uma princesa vc está deparabéns pelos seus aretsanatos nao esqueca de me visitar, vou adicionar seu blog a minha lista de favoritos.
    www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir